A Volkswagen apresentou hoje o Gol e Voyage com o câmbio I-Motion. O lançamento é uma resposta rápida do fabricante a linha da Palio da Fiat equipada com o câmbio Duaologic. Os novos modelos serão comercializados no começo de novembro com preços sugeridos R$ 34.605 para o Gol 1.6 I-Motion e R$ 38.695 para o Gol Power 1.6 I-Motion, já o Voyage parte de R$ 37.090 para a versão de entrada e sobe para R$ 41.265 na versão Comforline.
Foto Volkswagen/Divulgação
Será que vai ter borboletas no volante?
ResponderExcluirSó lembrando que o Gol não vem nem com dir. hidráulica.
ResponderExcluirNão consigo ver uma pessoa comprar um carro que tenha câmbio atomatizado sem dir. hid. que custa em torno de 2.000 reais. Aí fica perto do Palio Dualogic com motor 1.8 e bem mais completo e bonito. Eu ficaria num dilema, mas pensando bem, com tantos problemas sérios do Gol G5 que não param de crescer envolvendo freios, motor morrendo, trocas de motor e suspensão que quebra com menos de 10.000 km, parabrisa rachado, I-Sync pifando... Fica ou não fica dif´cil compra um Gol G5.
vai ter opção de cambio borboleta sim...
ResponderExcluirda pra deixar o gol bem esportivo =D
o q eu to mais puto é com a demora da fiat pro punto dualogic.... =/
Legal, tava demorando mesmo!
ResponderExcluirPerai, não sou louco, eu explico!
Agora quem sabe a Fiat abaixa o preço do Palio que só tem direção hidraulica, um Palio dualogic decente, com ar e trio eletrico sai por mais de 40000 mil!
Na Volkswagen nada se cria tudo se copia.
ResponderExcluirO gol 1.6 com ar, dh, travas, sai por mais de 40000 mil também.. tá caríssimo.
ResponderExcluir^^^^^^^^
ResponderExcluirO comentário acima eu me refiro ao gol 1.6 i-motion.
Esse câmbio é da Magnetti Marelli, certo??..portanto Fiat!!
ResponderExcluirSó precisamos ver se o motor vai aguentar os trancos!!
As pessoas adoram falar merda do Gol.
ResponderExcluirO Gol Power sai por 38.695 sem ar condicionado.
O resto ele tem!
Aonde que o Palio é melhor do que o Gol?
Palio sempre foi melhor que gol e sempre será.
ResponderExcluirdonos de vw gostam tanto de falar que os carros da fiat não prestam e agora que o cambio da linha I-Motion da vw é o mesmo dualogic da fiat
ResponderExcluirE agora sera que a fiat presta
concordo com o lucas palio sempre sera melhor do gol
ResponderExcluirDepois de perder em vendas para a Fiat, a Volkswagen, quem diria, está revendo seus conceitos quanto ao cronograma de novas versões, compatíveis com a concorrência!
ResponderExcluirMerda fala você Isma Junior!
ResponderExcluirMesmo Gol Power, ele vem só com dir. Hid. e mais nada. O Palio vem com dir. hid., farois de neblina, com. de bordo, mais caprichado internamente, mais confortável, sem falar que é mais bem mais barato. A ELX 1.8 Dualogic 37.630 contra a Power 1.6 por 38.695. O Gol é mais espaçoso atrás, parte da plataforma mais atual. Agora quando eu entro no Gol G5 me dá vontade de vomitar, tamanha pobreza.
Qual é o melhor? Cada consumidor que vai decidir, levando em conta o que mais gosta. Como disse eu não compraria o Gol G5 por conta de tantos problomas sérios envolvendo até a segurança.
Vilker, então já que é para detalhar modelos... vc esqueceu de comparar o pano do banco que tanto para olhar e para sentar o do Palio se assenta melhor... o carpete, é do modelo G4, coisa que o Palio assume um carpete a nivel do Punto (não tem bloqueadores segurando e sim parafusos, essas coisas fazem do carro com o tempo evitar que o carpete fique enrugado). Eu acho que o Gol diante dos problemas em si é que perde o mercado para o Palio analisando realmente o custo x beneficio. Pq o Gol em si esta bonito no modelo atual apesar de carecer de itens que o Palio oferece como opcional. Mas fora isso o Palio continua combatendo com firmeza. Mas interessante colocar em um carro 1.6 careca (seria pelo menjos vendido junto a versao 1.6 trend?) ao preço de 34000 reais. Mas que pensando em comprar um Gol completo, vc pula automaticamente para o Polo e isso é fato. Eu pelo menos faria isso...
ResponderExcluirAbraços,
Edson
Edson. um motor 1.6 hoje faz muita falta na linha Fiat. Coisa que o Tritec 1.6 vai resolver. Muita gente deixa de comprar um Palio 1.4 para comprar um Gol 1.6 pela maior potencia.
ResponderExcluirÉ verdade Edson, eu tbm compraria um Polo a Gol Power.
Mas agora com tais problemas na linha VW, provavelmente pode deixar o Palio mais favoravel e ainda mais com o motor 1.8 que veio em mta boa hora. Pelo menos eu tenho visto uma saida maior de Palio's com frente nova tanto na versão 1.4 e 1.8. Já vi inclusive versão dualogic rodando. Isso da a entender que a Fiat esta voltando a conseguir adeptos ao carro. Acho que alem de novidades (que a VW realmente fez nessa versao de Gol), precisa conseguir maneiras de evitar tantos problemas com seus clientes que talvez o Palio e sua plataforma mais ultrapassada ainda garantem sucesso a confiança de peças principalmente do motor 1.8 que é um velho conhecido e para o Palio um SR motor. Mas claro que vc esta certo qto a motorização do Gol.
ResponderExcluirA minha duvida é... eles pretendem fazer um tritec 1.6 16v com potencia proxima do 1.8. O motor Powertrain da GM tem contrato até 2010... será que não haverá uma demora para tais motores? agora... se tudo indicar... talvez esse motor 1.4 "EVO" possa sair... ou quem sair o tal multiair 1.4... tomara que um deles saia... quem ganha somos nos consumidores e gama de escolhas...
Abraços,
Edson
acabei de comprar um gl 1.6 power i-motion e estou super satisfeito , o carrro é completo, ar dh trava e uma coisa que eu gotei que difere do palio dualogic é que vc nem sente quando s marchas são trocadas, ao contrário do palio, que sempre que a transmissão automática muda a marcha o carro parece estar com soluço. A volskwagem está de parabénscom a linha i-motion. preferi o go do que o Polo, principalmente por er bem mas economico e o seguro ser bem mas barato e o desempenho do motor 1.6 não perde muita coisa para o polo não.
ResponderExcluir