O Chevrolet Agile foi apresentado oficialmente, ontem, para a imprensa especializada na cidade de Mendonza, Argentina. O modelo chega em duas versões de acabamento e terá preços aproximados de R$ 37.708 para a versão LT e R$ 39.601 para a versão LTZ. Tão logo saiam os preços oficiais, irei atualizar os preços. Abaixo segue a lista de itens de série e opcionais das duas versões:
CHEVROLET AGILE LT
DE SÉRIE:
• Rodas aro 15 polegadas de aço e calota
• Direção Hidráulica
• Banco do motorista com ajuste de altura
• Sistema de ventilação com ar quente
• Limpador/desembaçador do vidro traseiro
• Travas elétricas nas portas
• Vidros elétricos dianteiros
• Vidros elétricos dianteiros
• Alarme
• Ar-condicionado
• Computador de bordo
• Piloto automático
OPCIONAIS:
• Coluna de direção com ajuste de altura
• Banco traseiro 40/60 com encosto rebatível e banco dianteiro com encosto reclinável
• Airbag duplo
CHEVROLET AGILE LTZ
DE SÉRIE:
• Rodas aro 15 polegadas de alumínio
• Direção Hidráulica
• Banco do motorista com ajuste de altura
• Sistema de ventilação com ar quente
• Limpador/desembaçador do vidro traseiro
• Computador de bordo
• Piloto automático
• Faróis de neblina
• CD/MP3 com Bluetooth®, USB e Auxiliar In/Input
• Travas elétricas nas portas
• Vidros elétricos dianteiros
• Alarme
• Ar-condicionado
• Coluna de direção com ajuste de altura
• Banco traseiro 40/60 com encosto rebatível e banco dianteiro com encosto reclinável
• Banco dianteiro do passageiro com encosto reclinável
• Espelhos retrovisores com acionamento elétrico
OPCIONAIS:
• Airbag duplo
• Freios ABS
• Lanterna de neblina
• Vidros traseiros com acionamento elétrico
Foto General Motors/Divulgação
OBS.: Texto alterado em função dos preços oficiais e atualização da lista de itens de série, pois, a General Motors em seu release oficial havia colocado o ar-condicionado como opcional, entrentanto, na apresentação oficial foi comunicado que a informação estava incorreta.
Eu achei os preços salgados, porém, normal e esperado, em se tratando de um lançamento. Com o decorrer do tempo, a tendência é que a relação preço/equipamento do Agile fique mais em conta para o consumidor.
ResponderExcluirMuito caro, e eu esperava que fosse menos de 35000 por ser um AntiFox. Por um bom preço eu até poderia comprar um preto, mas por esse preço acabou o custo-benefício na minha opinião.
ResponderExcluirAcredito eu q o agile vai ficar com preços iniciais abaixo dos 35000,pq com esses aí,tá caro!!!!Mas o carro tá mto bonito!!!
ResponderExcluirUm carro lançado em 2009, que vai custar quase 40K e não tem ABS e Airbag de série. Ah, mas tudo vai ser diferente depois da Copa e da Olimpíada...
ResponderExcluirÉ a GM cavando sua própria cova. Como pode um carro ter a plataforma de 1994 do Corsa I, ser pelado, nem ar condicionado vem. E se não bastasse tudo isso é horroroso, frente desproporcional e traseira estranha. É o cúmulo!!!
ResponderExcluirPode até vender bem, mas jájá ficará encalhado nas revendas, quando passar a época do lançamento, obrigando abaxar os preços.
Preço oficial do Agile:
ResponderExcluirLT a partir de R$ 37.708
LTZ a partir de R$ 39.601
HAHAHAHAHAHAHAHA..........
ResponderExcluirEssa coisa patética por 37.708 de entrada? Sem ar, vidros, travas, Air bag, ABS...
Nunca, obrigado.
GM cria vergonha na cara e abaixa ums 5.000 reais nesse carro sem tirar nada e aí bota pra vender. OK?
Esse carro tem cara de mico, rabo de mico, orelha de mico, será vai vender? Será mesmo que não é mico??
ResponderExcluirAr condicionado é de série nas duas versões!
ResponderExcluirPois é, pode atualizar o post, o AC é de série em ambas as versões! Grata surpresa!
ResponderExcluirPrefiro um Symbol...
ResponderExcluirOlá Anônimo,
ResponderExcluirO texto foi atualizado. A GM no release oficial errou e colocou o ar-condicionado como opcional. Porém, ele é de série.
Abraços,
Marlos Ney Vidal
O carro vem com ar condicionado, mas vem sem vidros e travas elétricas. Instalados na concessionária, esses acessórios custam uma fortuna. Pão-durismo da Chevrolet... =/
ResponderExcluirPois acho que pode atualizar de novo. Parece que o vidro/trava elétrica tbm é de série:
ResponderExcluirSegundo a Auto Esporte:
"De início o Agile LT não contaria com vidros elétricos dianteiros e ar-condicionado. Seu preço estava cotado em cerca de R$ 35 mil. Isso foi até ontem. Hoje ele acordou com os itens acima e ainda banco do motorista com ajuste de altura, direção hidráulica, acendimento automático dos faróis, trava elétrica das portas e alarme."
Daqui a pouco vem com tudo de fábrica!
ResponderExcluirGM com medo do Novo Fox...
Infelizmente não Anônimo. Esses ítens eram "obrigatórios" em um carro de 38.000, complataforma de 1994... Se quesessem arrebentar nas vendas era só colocar os Air-Bag e ABS de série e sair divulgando isso pra todo mundo. Mas não poedmos esquecer que estamos no Brasil.
ResponderExcluirSenhores, há alguma previsão de quando vai ser lançado o Agile Sedan?
ResponderExcluirQueria comprar o Corsa Sedan, mas como a linha Agile vem para destroçar o Corsa...
Abraços
JIlseph Lopes, compre o Corsa se realmente quiser. E veja um com ABS e airbag duplo (considere também usados, incluindo outros modelos, faça test-drive). SE o Agile tiver sedã... vai ser outra aberração.
ResponderExcluirtudo bem o ABS ser opcional( claro que seria melhor de serie), mas porque ele é sempre opcional das versoes mais caras? eu não poço querer economizar na imitação de aluminio ( acabamento pseudo melhorda versao top) pra aumentar minha segurança?
ResponderExcluirMARLOS, PRECISA ATUALIZAR O BLOG!
ResponderExcluirA GM já disse que o kit elétrico e alarme é de série em todas as versões.
Vlw.....
A grande pergunta, pela lei que vai obrigar todos os carros, possuirem Air-bag e ABS, o Agile nao teria que ter esse opcional como item de série?
ResponderExcluirLembro que tinha algo que todo projeto novo já obrigatoriamente teria de ter esses itens?
§ 1º Independente dos percentuais definidos no inciso I, a partir de 2012, todos os veículos
ResponderExcluiroriginários de novos projetos, nacionais ou importados, ficam condicionados ao atendimento da
Resolução CONTRAN 221/2007, que estabelece requisitos de proteção aos ocupantes e
integridade do sistema de combustível decorrente de impacto nos veículos.
§ 2º Considera-se novo projeto o modelo de veículo que nunca obteve o Código de Marca/
Modelo/Versão junto ao DENATRAN, e veículos derivados de automóveis, os veículos em que a
parte dianteira da carroceria, delimitada a partir da coluna “ A” em diante, tenha semelhança
estrutural e de forma ao do automóvel do qual o projeto deriva (anexo).
§ 3º Não se considera como novo projeto a derivação de um mesmo modelo básico de veículo que
já possua Código de Marca/Modelo/Versão concedido pelo DENATRAN.
isso responde, se fosse um modelo 2012 ai teria que ter obrigatoriamente...
Com isso temos a certeza que 2010 e 2011 teremos uma enxurrada de modelos novos. visando escapar do paragrafo 1.
marlos, como já falaram aí vidro e trava são de série em todas as versões...
ResponderExcluirOlá Anônimos,
ResponderExcluirO post foi atualizado.
Só gostaria de lembrar, que, infelizmente ainda não posso ficar por conta do Autos Segredos 24 horas por dia. Tenho meus compromissos profissionais.
Abraços,
Marlos Ney Vidal
Concessionárias estão cobrando ágio nos preços do Agile. Em SP, estão vendendo LTZ por 41.400, e não pelos 39.600 divulgados no site.
ResponderExcluirPois é anônimo,
ResponderExcluirÉ o preço que se paga para andar na novidade é sempre assim.
Abraços,
Marlos Ney Vidal
2012 é a obrigatoriedade para o Air Bag duplo e para 2014 a obrigatoriedade para o ABS.
ResponderExcluirAbraços,
Edson
Só paga ágio quem tem vergonha de negociar ou ansia de comprar, se uma não dá muda de vendedor ou concessionária...
ResponderExcluirbonitinho mais ordinario!!! Afrente é bacana mais a traseira não combina.
ResponderExcluirTenho um Sandero Expression 1.6 estou bastante satisfeito porem quero passalo pra frente antes de acabar o seguro total de 3 anos ,sera que esse Agile seria uma boa opção?
ResponderExcluircom esse preço alto , sem tantos equipamentos
ResponderExcluirpergunto ?
ele vem com motor ?
Sem tantos equipamentos???? O que mais quer em um carro que está pouco acima do popular?
ResponderExcluirO carro tem esquipamentos de sobra...