domingo, 8 de novembro de 2009

Chevrolet Agile para exportação mundial já está pronto



O Chevrolet Agile já tem unidades prontas para exportação mundial. Um leitor do Autos Segredos enviou duas fotos exclusivas do painel do hatch na qual já se pode observar que o modelo já o quadro de instrumentos com unidades inglesas, mph, milhas/galão, l/100km. Outra detalhe interessante é que no canto direito da imagem do computador de bordo aparece a indicação de que o modelo já conta com a opção de câmbio automático ou Easytronic. No Brasil o Agile será comercializado com o propulsor 1.8 e o câmbio Easytronic. O hatch ainda contará também com a motorização 1.0. As duas novidades devem chegar já no começo de 2010.


Fotos Anônimo/Especial para o Autos Segredos

22 comentários:

  1. Quais serão os pobres países que terão de receber esse imbróglio da Gm Brasileira?
    Já lamento por ele ser motivo de vergonha entre nós, brasileiros, agora, os estrangeiros poderão caçoar de nossa cara!
    Sinceramente, alguém que considere essa aberração como um carro padece da cabeça ou está doente do pé!
    Recentemente vi um modelo rodando, test drive, e realmente as rodas são muito pequenas para o carro, parecia um carrinho de supermercado. Além da frente com os faróis e grade horripilantemente desproporcionais!
    Carro do Ano eu não sei se ele leva, mas o prêmio de carro mais feio da indústria nacional ele já ganhou!!
    Chuta que é macumba!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Todas as unidades tem esses dados na tela, mas sem estarem ativados. Mas com certeza mostra que a GM já pensava em exporta-lo. Ainda assim, acho que esse é nacional, pois na foto de baixo ele marca tudo em KM.

    ResponderExcluir
  3. Chuuuta que é macuuumba! (2)

    ResponderExcluir
  4. A traseira do carro é bem interessante. Me surpreendi vendo pessoalmente aqui em P.Alegre. Aliás, tenho visto muitas cegonhas na freeway em direção aos outros estados do Brasil. Mas de frente, meu amigo, PQP.. que carro podre de feio... ta louco!

    ResponderExcluir
  5. Já eu acho horripilante tanto a frente, quanto a traseira, além da lateral. Simplesmente nada combina nas formas deste carro, é inacreditável que a GM tenha dado seu aval nesse desenho. Como fã da marca, fiquei muito desapontado, e tive de cortar o carro das opções para minha próxima troca (pois estava o considerando enquanto só haviam rumores do tal Viva). É lamentável mesmo um carro tão medonho esteja invadindo nossas ruas, e olha que temos muitos carros feios, mas o Agile quebrou todos os recordes.

    ResponderExcluir
  6. La computadora de a bordo del Agile es la misma que por ejemplo la del Aveo. Por eso tiene millas, etc.

    ResponderExcluir
  7. Beleza é quesito subjetivo. Além do que, eu creio que muitos dos que vivem criticando o Agile pela internet são na verdade fanboys da Fiat e VW, que estão se borrando de medo do seu ótimo potencial de mercado. Afinal, ninguém chuta cachorro morto.

    ResponderExcluir
  8. O design do Agile eh muito questionavel. Concordo q tem um bom custo/beneficio e pertence a uma marca de tradicao no mercado, mas merecia mais atencao este projeto mesmo porque o Fox q tinha interior bastante simples para sua proposta e preço ganhou uma melhora significativa sem pesar no bolso.
    Entre as 4 grandes marcas daqui,faltam a Fiat e a Ford entrar neste segmento de compactos espaçosos. O projeto 327 seria uma opcao caso nao venha a ser o substituto do Mille.

    ResponderExcluir
  9. Se o Fox exportado que era um pouco mais "bonitinho" ja foi motivo de piada na europa imagina esse negocio totalmente desprovido de beleza ai em um continente onde beleza é fundamental, ja que cada lançamento lá é um mais belo que o outro, só se a GM for exportar para India onde gostam de coisas extravagantes ou fazer como a Volks, manda pro Iraque...

    ResponderExcluir
  10. Quando se pensa em Brasil lá fora logo se pensa em violencia, samba, futebol e neguinha de bunda de fora com estremeliques, agora vai ficar conhecido como produtor de carros feios, nós não merecemos isso! :(

    ResponderExcluir
  11. Na verdade já é vergonha lá fora. Não lembro se foi o Autoblog que soltou um "sorry Brazil" O Sandero pelo menos, segundo o prêmio da AutoEsporte, é um carro "verde". Várias coisas foram pensadas, só que não virou carro, é um mero veículo urbano espaçoso.

    ResponderExcluir
  12. eu vi em um caminhão cegonha cheio de Agiles aqui em são josé quando estava na Dutra , estava no sentido oposto mas tenho quase certeza que vi umas unidades 2portas

    ResponderExcluir
  13. Imaginem quando eles discubrirem que tem plataforma de Corsa B 1994 esticada.

    Não vai para Europa ocidental, se for será só para a Europa oriental, tipo Romênia... Vai ser um dos maiores micos da história da GM lá fora que só servirá para manchar mais ainda sua imagem. Como brasileiro é tonto mesmo, aqui ainda tem chancer se fazer algum sucesso.

    ResponderExcluir
  14. MSN Auto já disse quase tudo. http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/MSNNoticia_conteudo.vxlpub?hnid=43326

    Não botei bit.ly, nem tinyurl pra verem o que acessam.

    ResponderExcluir
  15. Fala Marlos!
    O Agile que eu guiei estava com o computador de bordo em milhas por hora, milhas/galão e l/100km. Talvez seja só uma questão de configuração.
    Um abração!

    ResponderExcluir
  16. Vcs me deixaram curiosos, nao gosto de carro Gm, mas achei o carro bem interessante e vai usar motor 1.4 o unico da GM que acho que vale a pena. Sem dúvida um carro que gostarai de ter e tenho dois Fiats, nehum deles com o horrivel motor 1.8 GM.

    ResponderExcluir
  17. Não duvido que essa macumba vai vender pra cacetee.
    Puta carro feio.

    ResponderExcluir
  18. É impressionante a rejeição nos cometários sobre esse carro, seja aqui ou em qquer outro lugar que fale do Agile. Tbm né...

    ResponderExcluir
  19. tenho visto na rua é realmente medonho...

    ResponderExcluir
  20. Oi Galera,
    Pode ser só configuração mesmo. Mas, no Agile comercializado aqui, não irá aparecer o símbolo de indicação de câmbio Automático ou automatizado.
    No mais abraços a todos.

    Marlos Ney Vidal

    ResponderExcluir
  21. Marlos, gostaria de saber se o Ágile vais ser feito no Brasil?
    E quanto aos defeitos que as revistas especializads dizem, o que vc tem a dizer?

    Abçs

    ResponderExcluir
  22. Oh Gentália. Não têm dinheiro nem para comprar um fiat uno usado e ficam achando que entendem de carro. Vão aprender um pouquinho, estudar, trabalhar e depois voltem aqui para falar algo que se tire algum proveito.

    ResponderExcluir