segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Chevrolet Agile terá dois kits de personalização


O recém lançado Chevrolet Agile ganhará em breve dois kits de personalização batizados de Sunny e Sport. O Sunny deverá ser o aventureiro, conforme adiantado pelo jornalista Lucas Litvay da revista Auto Esporte. Já o Sport como o próprio nome define será um kit esportivo para o hatch. Tão logo o Autos Segredos apure mais novidades elas serão postadas aqui.

Foto Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

22 comentários:

  1. Eu até hoje não o vi pessoalmente. Um por que ainda não o vi rodando na rua e outro é que não tive a mínima curiosidade de ir em uma concessionária Chevrolet para conhece-lo melhor. E pelo visto, quem já o viu só faz me desanimar ainda mais.

    Marlos, essa versão aventureira é aquela GPix, que deverá ser inspirada naquela do salão ou só aparatos off road?

    ResponderExcluir
  2. Vilker, já vi um dessa cor esquisita aí da foto. Ao vivo é menos feio. só fico pensando: pra que gastar tanto dinheiro no desenvolvimento de um carro como esse? será que não é mais fácil simplemenste pegar um modelo americano ou europeu e adaptar?
    Mas como quase todo mundo tá falando que a qualidade não é muito boa, prefiro pagar 43k em um corola usado do que num corsa 94 com carroceria nova.
    Ah, e a propaganda serviu muito bem (como é que iríamos imaginar que em 2009 teríamos um carro com partes de 1994?).

    ResponderExcluir
  3. E pensar que esse MONSTRO acaba de ser eleito o carro do ano 2009 pela Auto Esporte, por 27 jornalistas de todo o Brasil. Patético!!!

    ResponderExcluir
  4. sunny? isso é nome de carro com apelo aventureiro?

    Luciano Paes

    ResponderExcluir
  5. O QUE ?!?!?!?!??! 43 CONTO NO AGILE ?!?!?!?!?!?!?! 43k eu compro um Stilo 03/03 Abarth (2.4 20v pra quem não sabe) completissimo com teto skywindow, 6 airbags, NGI, bancos de couro, sistema de som wi-fi (subwoofer no porta malas), ar dual zone, bancos com aquecimento, disqueteira para 6 cds (ou 5 não me lembro)...com 45 eu pego um 04/04 com tudo o que foi dito e mais rodas na cor prata HP (um prata meio grafite que varias pessoas colocam mas que no Stilo fica especialmente lindo), você ta louco de pagar isso no Agile, por isso que eu ainda não vi uma pessoa rodando por ai (só test drive).

    ResponderExcluir
  6. desculpem eu escrevi sistema de som wi-fi mas era hi-fi !!!

    ResponderExcluir
  7. Daniel,
    Sei que parece ser um bom carro o modelo Abarth, mas sinceramente não vi um modelo desse que não houve problemas.

    Isso pq esse modelo diferente do Marea, resolveu simplesmente ser todo eletronico e com isso a adaptação foi mto grande. Se ele de fato tivesse sido um carro de sucesso, poderia desbancar até o Audi A3 de época. Mas infelizmente a falta de qualidade e confiabilidade desse modelo especifico acabou por enterrar e bem fundo. Vale lembrar que o Stilo Abarth custava 103000 reais.

    Abraços,
    Edson

    ResponderExcluir
  8. Sobre o Stilo Abarth nunca ouvi falar em problemas assim. Creio que ele naufragou mesmo por causa do elevado preço e não por falta de qualidade.

    ResponderExcluir
  9. O Stilo nunca foi conhecido como carro problemático, muito menos o Abarth... Creio que o Edson se confundiu. Quanto ao Agile, já vi um na rua e achei até mais feio do que nas fotos (a grade frontal parece ainda maior e é nítida a gambiarra no vidro lateral traseiro). Mais parece obra do Dr. Frankenstein mesmo, é de dor os olhos.

    ResponderExcluir
  10. Edson os dois posts abaixo do seu ja dizem tudo cara. Conheço 2 pessoas que tem Stilo Abarth até hoje e os problemas que vc citou não ocorreram. O problema dele foi realmente o preço, que diferente do que vc disse começava em 95 mil e ia até 112 mil completo. O que vc deve ter ouvido é reclamações de internet, mas se você ver em site como best car que tem aquele espaço pros donos deixarem seu parecer sobre o carro, que o Stilo Abarth tem pouquissimas reclamações sobre defeitos. Ele é um carro totalmente diferente dos outros Stilos é um projeto bem mais refinado. O que pega mesmo nele é o custo de manutenção ja que ele vem todo emperequetado como vc disse, mas na boa quem compra um carro que pode chegar nos 112 mil ja espera por uma manutenção mais cara né. Olha para não falar que nunca vi um
    Stilo Abarth com problemas, quando fui fazer vistoria no meu carro tinha um rapaz lá com um Abarth, ele me disse que ja era a segunda vez que ele tava lá pois da primeira deu problema no sistema de escape (não lembro aonde agora) e que o nivel de poluentes ficou acima. Mas a mina do cara logo soltou "é claro do jeito que vc anda...." . Enfim esse foi o unico caso de problemas com um Stilo Abarth que eu vi.

    ResponderExcluir
  11. É verdade Renzo,
    Já pensou se a GM lançasse o Corsa D?(Mesmo que mais caro na faixa do Punto) faria muito mais bonito do que esse entojo.

    É a eterna polêmica. Ou compra um carro zero Km, teoricamente pelado e menos requintado ou compra um maior, mais fofisticado, completão usado.

    ResponderExcluir
  12. pelo menos é capaz de disfarçar a feiura dele

    espero que tenha um Kit Corsa pra trocar partes da lataria dele pela do antigo e bom Corsa

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Galera,
    Desculpem a demora para responder.
    Vilker,
    Será apenas um kit. O utilitário chega no ano que vem.

    Abs,

    Marlos

    ResponderExcluir
  14. Eu comprei um agile LT e não me arrependo, o carro cumpre o que promete vem completinho mesmo na versao LT, sensor crepuscular, piloto automatico ar,dh etc.... Anda bem e é muito economico, só nao comprei a versao LTZ porque nao tinha p este ano ainda em estoque etc....Agora vamos ao mais interessante,daqui a 2 anos o carro vai ter uma minima desvalorização comparado a outros modelos. E voces nao ve andando por ai porque a fila de espera esta completamente extensa.

    ResponderExcluir
  15. Eu também comprei um Agile LT e posso dizer que o carro vale cada centavo. Econômico, confortável e com uma boa performance o carro faz jus de estar um nivel acima do popular. Eu paguei 37700 no meu com cor metálica. Acho que foi um excelente negócio. Com essa grana, você pode pegar um carro mais completo usado, mas esses carros tem uma tendência de desvalorização muito grande depois de 100.000 km.

    ResponderExcluir
  16. Alguém que comprou o Ágile pode me informar se o que as revistas especializads dizem é verdade referente:
    A base do porta malas esquenta por não ter isolamento térmico no escapamento?
    As peças plásticas possuem rebarbas?
    Acima dos 120 Km/h ele faz muito barulho?
    Alguém sa be me informar este carro vai ser fábricado pela GM no Brasil?

    Grato

    ResponderExcluir
  17. Daniel, na verdade tudo surgiu de uma moça que comprou o modelo Abarth e foi o top de linha. (era vizinha de predio, se mudou daqui). Bem, ela era tao fã dessa versão que trocou o logotipo da Fiat pelo logotipo Abarth.

    Dizia ser um sonho mto maior que qualquer Audi A3 de epoca. Pois bem, 1 semana de uso e o carro do nada desligou-se sem qualquer problema aparente. Estava no semaforo e o carro "morreu". Mas ao tentar ligar o carro não ligava. Conclusao: concessionaria.

    Ao chegar na concessionaria, o carro de acordo com a equipe tecnica, disse usar gasolina comum e num posto ruim, detalhe era posto Ipiranga.

    Pois bem, desde então começou a usar aditivada mesmo no manual nao fazia distinção de combustivel e no Marea que possui o mesmo motor andava com gasolina comum.

    Logo após ela em viagem a Curitiba ao fazer uma curva a direção fica dura e quase lhe causa acidente. Causa: Desconhecida, a propria Fiat nao soube dizer. Bem, em virtude disso, a pessoa que havia comprado o carro para ter prazer ao dirigir passa aficar atenta, eis que entao o motor começa a fazer barulhos e logo em seguida funde. Nao feliz, ao chegar na Fiat a informação é uqe faltava oleo. Detalhe: O carro tinha 4500km... impossivel ser mal uso em qualquer condição. Isso foi o inicio de algo mto longo relatado até em revistas pela usuaria. Mas noa me alongando, meu pai na epoca trabalhava em um centro automotivo que recebeu varios Stilo's dessa versão. O que conclui que realmente se tratava de um problema serio dessa versão.

    Geralmente havia "apagoes" por problemas eletricos e que a Fiat atribuia ao combustivel e isso que teve pessoas que usavam gasolina premium. Problemas na direção e por fim avisos errados que somente na concessionaria para remover do computador de bordo.

    E olha que eu acho o Stilo mto bom... mas pelo tanto que meu pai me comentava, fiquei realmente abismado e foi uma pena o Stilo mesmo nessa versão nao virar.

    O interno do carro era mais bem acabado, tinham mimos presentes nessa versao como o banco que tinha ajustes de lombar, a costura e tecido eram mais macios de pega e confortaveis sem serem macios demais. Uma pena mesmo... hoje seria um otimo carro para se comprar usado.

    Abraços,
    Edson

    ResponderExcluir
  18. olá,

    Tenho um Agile, e na minha casa teve um FOX e um SANDERO. De todos os FOX é um lixo, carro duro, acabamentos 100% plástico salvando apenas o motor, e como não ando por ai sentado em cima apenas de um motor, o carro durou apenas 1 ano conosco. Trocamos pelo SANDERO, ae sim ja começamos a falar de carro, tudo bem que o design e bem peculiar, mas em questão conforto e desempenho 10x0 no FOX. Agora comprei um AGILE e querem saber: Tem pegada, conforto, tecnologia, e custo beneficio bom d+ sem contar que é um lançamento pouca desvalorização e é 0km... Meu segundo chevrolet, e acho que vai existir terceiro... quarto... até mais. Não é perfeito o carro assim como nenhum nacional dessa faiza de preço seria, mas comparando com os seus concorrentes ta batento em mtos... so que com mtos apetreixos que so carros de luxo teriam... quem quizer comprar é uma boa compra.

    ResponderExcluir
  19. Comprie uma Agile ´simplesmente fantastico, não me arrependi em nada, é silencioso e não vi nada esquentar e olha que ando bem

    PARABENS A GM

    ResponderExcluir
  20. Tengo un LTZ, solo tuve un problema con la velocidad crucero, pero era solo un sensor mal ajustado. Anda muy bien a alta velocidad y el ABS es muy bueno.
    por ahora muy confome.
    En argentina ya estan por todos lados.

    ResponderExcluir
  21. És verdad en Argentina tngo visto por todos lados!

    ResponderExcluir