sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Novo Mitsubishi Outlander já está no Brasil






O amigo Alberto Polo Júnior do Portal Alpini flagrou o novo Mitsubishi Outlander sendo transportado para as revendas da marca em Americana (SP). O modelo foi apresentado oficialmente há 15 dias. A principal mudança está na dianteira que ganhou uma nova face baseada no visual do lancer que emprestou faróis, grades, para-choque e capô. Nas laterais e na traseira o modelo não passou por alteraçoes.

Na parte mecânica, possivelmente não há alterações. O V6 de 3.0 litros tem 220 cv de potência e 28 kgfm de torque. Seu câmbio automático oferece opção de trocas seqüências através de borboletas no volante e a tração pode atuar de três formas distintas: 4x2, 4x4 por demanda (traciona as rodas traseiras somente quando há perda de tração na dianteira) e 4x4 permanente.

Fotos: Alberto Polo Júnior/Portal Alpini

8 comentários:

  1. Párabéns, pelo fragra. Ele tá mais lindo ainda com a frente do Lancer X. Outra coisa ótima nesse post, são os tamanhos enormes da fotos, assim dá pra ver todos os detalhes. Marlos, peço que sempre que puder, faça isso.

    ResponderExcluir
  2. Daniel Ramos de Oliveira2 de outubro de 2009 às 18:04

    O Outlander ficou muito bonito com essa frente do Lancer X.E ficou com as suas boas qualidades,que é o ótimo motor V6 de 220cv,que anda bem pra caramba.A Mitsubishi tá afim de renovar a sua linha de SUV,a próxima vai ser a Pajero TR4,que deve está cehgando em breve nas revendas.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns professor Pasquale, vc deve ser expert em português. Mas, pensando melhor

    Agente não escreve certo EM português e sim O PORTUGÊS. SEU COMÉDIA!!!

    ResponderExcluir
  4. Caro GM,
    Que pena que você não teve a ombridade de se identificar. Por isso seu comentário foi apagado, além dos palavras de baixo nível que você escreveu.

    Para seu governo sou jornalista formado pela Puc Minas. Sobre o erro, ninguém é infalível, todo mundo está sujeito a errar. Seria hipocrisia da minha parte dizer que erros não irão acontecer mais por aqui, pois como disse acima, posso errar novamente e não terei vergonha nenhuma em corrigir. Caso isso ocorra podem enviar um e-mail solicitando a alteração.

    Agora se você não está satisfeito dispenso sua visita, pois, leitores do seu nível estou dispensando. Aproveito para avisar a todos que qualquer comentário ofensivo será deletado.

    Minha intenção ao criar o blog foi de compartilhar informações sobre os bastidores da indústria com os demais leitores, perco um tempo precioso do meu dia para fazer atualizações. Entretanto, o blog não me traz nenhum retorno financeiro. Por isso, o mínimo que peço é respeito.
    Abraços,

    Marlos Ney Vidal

    ResponderExcluir
  5. Perdão, Marlos!

    Com certeza faltou hombridade da minha parte. Minha intenção não tinha sido essa, mas fui realmente grosseiro e desrespeitoso! Admiro o seu trabalho e espero que você aceite minhas sinceras desculpas.

    Abraços,

    Gregório Mattos (SP-SP)

    ResponderExcluir
  6. Olá Gregório,
    Desculpas aceitas.

    Abraços,

    Marlos

    ResponderExcluir
  7. Se fosse eu não aceitava não. Fazer o que ele fez não tem perdão. Pena que a net é um canal livre e deve ser díficil bloquear qquer coisa.

    É a mesma coisa que um meliante espancar sua mulher e depois pedir desculpas. Fala sério né!!!

    ResponderExcluir
  8. Caro VW; Fiat e Ford disse... (mas que bela assinatura!),

    Se você acha que escrever um comentário é a mesma coisa que espancar uma mulher você tem problemas MUITO SÉRIOS! E se de fato seu nome é VW, Fiat e Ford disse...tenho dó de você! Caso contrário, falta também hombridade de sua parte em colocar seu verdadeiro nome na roda, seu comédinha!

    Que bom que existem pessoas como o Marlos, que perdoam e compreendem os erros simples das pessoas.

    Abraços,

    GM

    ResponderExcluir