quinta-feira, 26 de novembro de 2009

FIat prepara versões Sporting para linha Palio


Conforme antecipado pelo Autos Segredos a Fiat prepara versões Sporting para a linha Palio. O Fiat Siena foi revelado pelo participante do Orkut Adm. Nitroso. Na sequência virão versões de Palio Weekend e do Palio, que mesmo com a versão 1.8R terá a Sporting. Além da linha Palio o Idea também terá versões Sporting conforme também atencipado pelo blog.


Fotos Reprodução Orkut

25 comentários:

  1. Deve ta vendendo bem esta versão sporting pois do contrario nem ia ser posta para toda linha, nem o Dualogic foi ainda !!! Que bom os carros da Fiat desta geração tem uma carinha de bravinhos, um facelift a lá tunnig vai cair bem.

    ResponderExcluir
  2. completando, só acho que no caso o Siena (que tem bundinha) deveria vir com um aerofoliozinho, só para dar um charme.

    ResponderExcluir
  3. Como não há previsão de lançamentos até o Novo 327 o dpto. de marketing vai trabalhando em novas versões pras já existentes.

    Não deve ter nada de novidade além do painel do Palio 1.8R e novas rodas, tudo no motor 1.8 FPT.

    ResponderExcluir
  4. Pera aí, isso foi flagrado aonde? Pode ser muito bem um "tuning" de filho de dono de concessionária. Em MG esse tipo de coisa é factível. Bem coisa de "garotão" mineiro. Não estou ofendendo, só uma característica já percebi.

    ResponderExcluir
  5. Siena Sporting??? Daqui a pouco vai ter Mille Sporting, Ducato Sporting, Palio Economy Sporting, Doblo Cargo Sporting...

    Pegue um jogo de rodas "diferente do usual" (ou talvez até mesmo uma calota pintada, como fez a GM com os seus kits Energy e Geo),
    acrescente um adesivo aqui, coloque cinto de segurança na cor vermelho, coloque o quadro de instrumentos da versão 1.8R, mais alguns adesivos na tampa, lateral e painel... e pronto... VOALÁ!!! Eis que surge uma NOVA VERSÃO SPORTING... não se esqueça de aumentar os preços ok?

    ResponderExcluir
  6. Aerofólio [2]

    Pelo menos no Siena a Fiat não tem como errar na traseira!
    Porque na Strada...pfff...pobrezinha...ficou beeeeeem feinha!
    Rodas de Palio 1.8 R g4( rodas essas aliás que equipam o Grande punto europeu, diferente daquelas feinhas de liga-leve que equipam o punto 1.4 elx) com acabamento grafite?

    Abraço e parabéns Marlos!
    Trampando mesmo nas férias!
    Isso é que é dedicação!

    ResponderExcluir
  7. Coitado do Punto. Não tem motor e continua sendo desprezado. E ainda não tem dupla-parábula.

    AH!!! Padrão: Lançou esportivo, VAI SAIR DE LINHA!

    327 vai substituir o Palio até surgir o 326.

    ResponderExcluir
  8. Pela primeira foto, aonde aparece uma lixeira de resíduos industriais, deve ter sido fotografado ainda na fábrica, aonde eles se ligaram do tamanho da porcaria que ia sair e resolveram descartar o projeto no local adequado.

    ResponderExcluir
  9. Pode ser uma brincadeira de algum funcionárioda FIAT.

    ResponderExcluir
  10. É UM SIENA EL MODIFICADO POR PARTICULAR

    ResponderExcluir
  11. Já que estamos falando do Siena,

    Já repararam como as luzes de seta desse modelo são pequenas?

    Em dias muito claros, a seta pode passar despercebida.

    Ainda assim, gosto muito dessa traseira do Siena, pra mim é a 2ª mais bonita (o Siena Fire é mais harmônico).

    ResponderExcluir
  12. Isma, respeito a sua opinião, mas não existe sedan pequeno com traseira mais harmônica e linda do que a do Novo Siena. A fire era bonita na época, hoje não mais.

    Quanto aos piscas, nunca tive qquer tipo de problemas em encherga-los, são nítidos como qquer outro.

    Não é um siena EL, os piscas do farol são diferentes, e não tem como encaixa-lo em um EL, por conta da "curvinha" da parte inferior.

    O que vai acontecer é que vai vulgarizar o nome Sporting, na linha Fiat que antes era exclusivo do Stilo e Punto.

    A linha Palio tem que vir com o mesmo acerto de suspensão do 1.8R, não dá pra ser tão "molinha". Não gostei da roda, achei sem sal. Se fosse do Punto Sporting R15 seria bem melhor.

    Aposto que será lançado durante o BBB 10, ao qual a Fiat renovou o contrato por 13,5 milhões.

    ResponderExcluir
  13. Enxergar é com x.
    Desculpa.

    ResponderExcluir
  14. acho que isso é prá desovar logo esse 1.8
    prá chegada dos novos motores...

    ResponderExcluir
  15. minha nossa, e ainda a Fiat criando novas versoes com esse motor 1.8 GM do tempo q se amarrava cachorro com linguiça. É um tiro no pé.....essa droga ja deveria estar aposentada a 3a anos no minimo !!!!
    que coisa arcaia....enquanto isso a Ford vem com o Sigma por ai .....q diferença

    ResponderExcluir
  16. acho q ninguém percebeu q o carro vai ter dualogic , na ultima foto tá escrito no paralama, ah e enquanto essa versão sporting o siena ficou mto feio com essa roda e não tem pq toda linha palio ter versões sporting, carro sportivo na minha opninião tem que se hatch , pra q ter um sedã , uma perua e uma picape (q ficou mto estranha pq picape foi feita para carregar coisas e não fica tirando racha na esquina)acho q essa linha sporting pra familia palio não vai pra frente será q pra fiat o punto e o stilo não estavam bons ?

    ResponderExcluir
  17. eu não acho que esse siena realmente vá ser lançado, primeiro pelo tamanho das rodas, que é menor que do restante da linha, e segundo, porque o emblema sporting está escrito de forma diferente

    ResponderExcluir
  18. Na segunda foto da pra ver o cara no reflexo do carro com o celular no bolso disfarsando para tirar a foto, e olha que ele tem um cumplice, os dois estão com uniforme, ja na terceira foto da pra ver ele tirando a foto bem tranquilo...

    ResponderExcluir
  19. Estão querendo banalizar o termo SPORTING...

    ResponderExcluir
  20. Pior que vai vender...
    O negócio é que o cara não tem dinheiro para comprar um esportivo, então compra o carro que cabe no bolso e, para sentir que realizou algum sonho, leva um sporting, seja lá que carro for. Normal, a Fiat como sempre é ligeira em captar o desejo da maioria dos compradores e oferecer um produto que vá satisfazer.

    ResponderExcluir
  21. Essa roda de liga do Siena das fotos fico muito estranha....a Fiat deveria padronizar para toda linha Sporting a mesma roda de liga que apareceu na foto de divulgação da Strada Sporting vermelha....

    ResponderExcluir
  22. Fui eu quem tirou essa foto. Espalharam rápido! Primeiro no ClubePalioTuning e depois pelo Orkut, noticias automotivas...
    A foto foi tirada dentro da fábrica e não é fake. Também não quer dizer que esse carro será lançado. Pode ser somente para testes e avaliações pois tinha somente essa unidade montada lá.

    ResponderExcluir
  23. poxa.. sporting no modelo EL 1.0, era só o que faltava, basta olhar a foto do farol da frente que irá ver que se trata do EL, e outra, esse spoiler dianteiro horrivel, de quinta categoria..aff coisa de xunning..

    ResponderExcluir
  24. Marcos, presta atenção!

    O farol não é do Siena EL. veja nas fotos a posisão dos piscas no El e na versão ELX, e verá que se trata do farol da ELX.

    link:

    http://www.motorclube.com.br/images/wallpapers/2009/fiat-siena-el_1600.jpg

    http://www.autos.clarin.com/proxyimage.asp?strPath=/images/fotosplaya/588807_1g.jpg

    veja que na primeira ela divide espaço com a luz de posição, e na segunda como na ELX ela está sozinha, e da mesma forma.

    ResponderExcluir