sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Até a Fiat mostra foto do 327 em sua revista oficial


Oficialmente a Fiat trata o hatch 327 como o "modelo que não existe", entretanto, o fabricante sem querer divulgou uma foto em sua revista mensal Expresso Fiat dedicada aos funcionários da fábrica. Na foto aparece a porta traseira esquerda do novo hatch e nela está escrito modelo 327, a foto ilustrava uma matéria sobre os cuidados que são tomados na produção dos modelos da marca. Uma informação surgida está semana, dá como data de ínicio de produção do 327 para janeiro de 2010, já o hatch-médio Bravo teria sua produção iniciada em setembro de 2010.

Fotos Reprodução Revista Expresso Fiat

30 comentários:

  1. Eu to na seca para ver as analises e o que a Fiat vai aprontar neste projeto 327. Que começe mesmo no incio de 2010 a produçã em massa do modelo. Já o Bravo, se tudo correr bem, eu espero ver ele brigando com o Focus e o C4 como melhor hatch do país. O Bravo vai ter versão T-Jet ou será que vai ficar na Sporting mesmo ??

    ResponderExcluir
  2. Já viram o que diz o site ItaliaSpeed?

    http://www.italiaspeed.com/newsite/futuremodels.htm

    ResponderExcluir
  3. Taí, mais uma pegadinha da Fiat....insisto em dizer que talvez tenhamos surpresas no 327..

    ResponderExcluir
  4. O que diz o site italia speed? Alguma coisa que não saibamos?

    ResponderExcluir
  5. Poxa....Bravo só em setembro??

    O Stilo nao aguenta mais um ano, acho q chega antes....espero!!!

    ResponderExcluir
  6. Acho que esse cronograma do Italiaspeed precisa ser revisado.

    ResponderExcluir
  7. Olá Isma,
    Pensei uma coisa e escrevi outra. Obrigado pelo toque. Já fiz a mudança no texto.

    Abraços,

    Marlos Ney Vidal

    ResponderExcluir
  8. Marlos, o 327 vai ter motor 1.4?
    Vc é o cara dos segredos automotivos. Abraço.

    Thiago.

    ResponderExcluir
  9. Vem o 1.4 e o 1.0, acho eu. Se chegar com o Tritec 1.4 16V vai ficar show!

    ResponderExcluir
  10. O problema de lança-lo com o 1.4 Tritec é que vai pegar mal pro Punto e mesmo pro Palio que seriam de categoria superior ao 327.

    ResponderExcluir
  11. os concorrentes que se cuidem nháim.....

    ResponderExcluir
  12. Vem quando afinal? se começarem a produzi-lo em janeiro... e as filas d espera??? mas vamos aguardar pra vê-lo completo... não somente as portas mas todo ele bonitinho... hehe... flw!

    ResponderExcluir
  13. Levando em conta o histórico do blog Autos Segredos, essas previsões estão um pouco um pouco atrasadas.

    Não me agradou esse retangulo na parte inferior da porta. Faz ela lisa, não inventa muito. É bom para diminuir custos.

    Olha galera, eu não ficaria surpreso se ele viesse acima do Palio. Vamos esperar.

    ResponderExcluir
  14. Jonny se não me engano deve demorar 2 meses mais ou menos para vir as lojas, mas não tenho certeza.

    Wesley é que com todos os carros da Fiat ja saindo hoje de fabrica prontos para receberem este novo motor Tritec (mesmo estando com o GM powetreco) ela pode colocar o motor de uma hora pra outra. A fase mais dificil ja passou, se ela quiser lançar os Tritec hoje ela ja pode (um pouco exagerado talvez). Alias é muito provavel termos alguns carros da Fiat com motores Tritec ja no ano que vem.

    Gente alguem sabe algo do novo palio (326 acho) ???

    ResponderExcluir
  15. Eu não ficaria surpreso do carro estar sendo desenvolvido aqui e na verdade seja inicialmente só comercializado lá fora.

    ResponderExcluir
  16. Interessante aquele friso na parte de baixo da porta, mas será que no modelo final tb ficará esteticamente agradável?

    ResponderExcluir
  17. Esse detalhe (esse friso grandão) parece ser da versão WAY ou ADVENTURE.

    ResponderExcluir
  18. Naverdade acho que poderá ser preto na versão normal mesmo aquele friso na parte inferior a lá c3 picasso !!!

    ResponderExcluir
  19. Nos dois flagras feitos do carro na linha de montagem, de traseira e de lado, mostra esse detalhe na parte inferior da porta(principlamente na foto de lado), levando a concluir que seja um recorte da lataria de todas as versões, podendo ser revestida de plastico numa versão Way ou Adventure.

    ResponderExcluir
  20. Também acredito que esse detalhe na parte inferior das portas soh sera revestidads com plástico na versão Adventure.

    Daniel por mais que os carros ja estejam prontos para receber o 1.4 Tritec acho difícil isso acontecer antes do 2 semestre. Apesar de que há boatos que o Punto Evo chegaria logo no 1 semestre sendo uma oportunidade de atualizar a gama de motores. Já o Palio, poderia vir como modelo 2011.

    ResponderExcluir
  21. Olá Tito,
    Não entendi seu comentário sobre o histórico das datas. A do Bravo bate certo, com o que sempre afirmei, ou seja, ele chega já como linha 2011. Já sobre o 327 se esta última data estiver certa a chegada do 327 será antecipada. Sobre as datas o que nos resta é aguardar.
    Sobre o motor 1.4 não dá para afirmar nada por enquanto, o que sei e já escrevi aqui é que alguns protótipos foram montados com um propulsor 1.4, entretanto, não estava especificado se era Tritec oui Fire.

    Abraços,

    Marlos Ney Vidal

    ResponderExcluir
  22. Ê Fiat! Sem querer querendo, mostrou a porta sabendo q ia vazar a foto... Tsc tsc...

    ResponderExcluir
  23. Pois é Marlos, vc falou que chegaria dezembro/janeiro e na revista sua produão iniciaria de janeiro, sendo seu lançamento por volta de março/abril. O Bravo chegaria na metdade de 2010 dois meses antes do da revista da Fiat. Os dois serão 2011. Quero deixar claro que acredito mais nas suas infomamações.

    Abraço

    ResponderExcluir
  24. parece a porta do Panda Cross que se ve nesse post do carplace http://carplace.virgula.uol.com.br/fiat-panda-cross-versao-adventure-com-tracao-4x4-e-lancada-no-reino-unido/#more-3773

    ResponderExcluir
  25. Oi Tito
    Obrigado por confiar no meu trabalho. Acabei de publicar um post com novas datas. A Fiat realmente irá lançar o 327 logo no começo do ano.
    Anônimo,
    Por mais incrível que pareça a foto saiu sem que a Fiat realamente soubesse. O que acontece é o seguinte, o fotográfo que fez a foto é terceirizado, e que geralmente não acompanha o meio. O editor da publicação também é terceirizado, portanto, ele também não está familiarizado com as novidades da fábrica, ou seja, para o pessoal responsável pela revista aquela porta era apenas mais um modelo. Por isso o "furo", se os funcionários da imprensa ligados diretamente a fábrica tivessem envolvidos no fechamento da edição, provavelmente, a foto não teria saído.

    Abraços e um bom feriado prolongado a todos os amigos leitores.

    Marlos Ney Vidal

    ResponderExcluir
  26. OLA MARLOS ADMIRO MUITO SEU BLOG ,VEJO QUE VC SE ESFORCA MUITO PARA ADIANTAR OS LANCAMENTOS PARA NOS QUE SOMOS LEITORES APAIXONADOS POR CARRO,BOM PELO QUE VC DISSE O BRAVO VAI SER LANCADO SO EM 2011, E O STILO PARA 2010 VAI TER A VERSAO SPORTING DUALOGIC COM TETO SKY,OU VAI TER SO VERSAO ATRATTIVE NOTICIADA EM PRIMEIRA MAO POR VC ,VALEU MUITO OBRIGADO .

    ResponderExcluir
  27. Olá Marlos,

    Comentei como anônimo no post das 18:14 do dia 31/10 a respeito da Fiat ter vazado a foto... Sou funcionário da mesma, e a revista mencionada é de circulação para todos os funcionários mensalistas do grupo, atingindo um público bem grande. Acredito que a empresa utilizou desta foto para dar mais publicidade ao modelo, visto que na foto temos um diretor da empresa, que está mais do que ciente do sigilo que este modelo tem. Diante deste fato, acredito que a foto não foi parar lá sem querer.
    No mais, parabéns pelo site, e para quem está de fora, às vezes se acerta e as vezes se erra em relação à algumas informações... Ah, seu site está bloqueado para acesso dentro da Fiat! rsrsrs
    Abraço!

    ResponderExcluir
  28. Olá Anônimo,
    Obrigado pelos contato, será que você não gostaria de entrar em contato pelo e-mail. Já sabia que o Autos Segredos é bloqueado na Fiat, mas, acho que é pelo fato de ser blog.

    Oi Cristiano,
    Obrigado por acompanhar o Autos Segredos. Sobr e Bravo, eu escrevi que ele chega em setembro de 2010 como linha 2011.

    Abraços,

    Marlos Ney Vidal

    ResponderExcluir
  29. Querem colocar motores Tritec no 327. Não faz sentido nenhum... é um carro de baixo custo!

    ResponderExcluir