quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Mercedes-Benz CLC continua em produção no Brasil



Na semana passa a imprensa alemã noticiou que a Mercedes-Benz CLC deixaria de ser produzida na fábrica de Juiz de Fora (MG) e que sua produção seria transferida para a a Alemanha. Entretanto, nesta semana a diretoria da fábrica mineira convocou todos os funcionários para comunicar a real situação. No comunicado oficial aos operários foi informado que a produção da CLC segue firme na fábrica mineira  e que o modelo que será produzido na Alemanha será versão cupê da Classe C.

Foto Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

6 comentários:

  1. Marlos, boa pauta! Enquanto a Europa começa a produzir a nova geração do CLC, certamente iremos continuar a exportar a antiga para mercados como o norte-americano e canadense. Resta saber até quando o atual modelo será vendido? Acredito que dure, no máximo, mais dois anos. Ou seja, em 2011 a planta local certamente terá que pensar em um novo automóvel. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. A politicalha de JF sempre fez de tudo para que a empresa fique na cidade, izenção de impostos... mas mesmo assim sempre estão ameaçando fechar. Sempre foi uma P A L H A Ç A D A desde a época do Classe A. Ou faz um carro decente ou fecha de uma vez, pô!

    Amigos meus que trabalham na fábrica disse que em 2010 comerá a ser fabricado o For two, aqui em JF, para abastecer o mercado da América Latina. DUVIDO!!!

    ResponderExcluir
  3. Desculpe mas isenção se escreve com s e não com z.

    ResponderExcluir
  4. É Vilker, quando a fábrica veio aqui pra cidade, a quantidade de Classes A na rua foi enorme, Gols e Unos ficaram com medo. Vamos ver o que o nosso prefeitos e políticos daqui irão fazer desse vez. Abraços

    ResponderExcluir
  5. O Alto-Giro flagrou na rua o PRIMEIRO SPYKER C8 DO BRASIL! http://bit.ly/yKR1Z

    VEJAM!

    valeu, Marlos

    ResponderExcluir
  6. É um prazer Zé falar com um conterrânio meu aqui no AS. Realmente vamos esperar o que esses politicos podem fazer, pois envolve muitos empregos.
    Chega de decepção por parte daqueles seres!
    Abraços e participe sempre.

    ResponderExcluir