terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Alguns vídeos do Fiat 327

Amanhã conforme prometido será publicada uma nova projeção do Fiat 327. Alguns erros foram apontados por nossos informantes na primeira versão publicada no dia 11 deste mês. Por isso pedi ao autor da projeção para que alterasse algumas falhas que foram apontadas, deixando assim a projeção mais perto do modelo que chega no ano que vem. Porém, antes de entrar a nova matéria publico alguns vídeos que fiz pelo celular enquanto corria atrás dos modelos para tentar novos flagras. Futuramente pretendo comprar uma boa câmera de vídeo para que além de fotos, passe a publicar flagras dos modelos em movimento.

Vídeos feitos por celular de autoria de Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

12 comentários:

  1. UHUUUULLL!!!!
    A saga!!! hehe...
    simbora atrás desse 'prometido' da FIAT...
    Blza marlos... apesar da câmera ser d celular... tá manero... vlw pela postagem!!!!
    q aventura!!! =D

    ResponderExcluir
  2. Ansioso pela nova projeção, mas triste pelo que vi na 4 Rodas Edição Especial Os Eleitos: o inteiror do Uno fotografado... muito simples e com direito a tecla do vidro elétrico lá no painel: ergonomia zero! tudo bem que ainda o painel não etá com a textura final, mas a simplicidade do projeto é evidente desde o sistema de som simplório, comandos sem novidades... Com banco inteiriço e essas características, entrar num segmento com Fox e Agile é ficar feio na fita.

    ResponderExcluir
  3. li em alguns sites dizendo que 15 protótipos foram produzidos... mas axo que tava desatualizado. porque na região de Betim ja vi mais de 20 rodando pelas estrada mineiras.

    e axo que a fiat não erraria ao ponto de fazer um carro que para competir com fox. com puro ""prástico"" pelo painel portas tudo. esse sistema de som, bancos, revestimento deve ser da versão PELADA, porque com certeza deve ter uma versão com interior mais requintado;

    ResponderExcluir
  4. Hoje vi um Palio em BH, camuflado com aquele material preto e branco, sem modificações visíveis. Mas o barulho do motor... Acho que promete!

    ResponderExcluir
  5. Nas fotos, tudo tá indicando que será mais barato que Palio, pela simplicidade já falada por alguns.

    No video dá pra perceber como será alto. No 3º video tem um Gol G5, o 327 parece ser um SUV, de tão alto pertp dele. Nota-se tbm que a luz de freio na lanterna será bem alta, como mostra a projeção do AS.

    Marlos, a ideia foi muito boa. Valeu!!!

    ResponderExcluir
  6. Leo,

    o 327 eh um Panda transformado em hatch. Mesmo q o painel seja diferente, manter alguns pontos entre os dois seria normal, ja q o Panda tambem utiliza acionadores de vidros no console central do painel e os traseiros, parece, ficam entre os bancos da frente a semelhança do 206, Scenic primeira geracao entre outros.
    Isto eh uma forma de tornar o produto mais em conta, ja q a diferença de projeto eh grande com relacao ao Mille. Chato eh q o Mille tem acionadores nas portas ao menos na frente.
    Abaixo fotos do interior do Panda q pra mim dao uma nocao de como o interior na parte de tras do 327 pode ser.
    Obs: percebam q se o 327 nao sofreu alteracoes na largura com relacao ao Panda, o carro atras so ira comportar adequadamente 2 pessoas. 3 vai ser puro aperto.
    http://pictures.topspeed.com/IMG/jpg/200703/2007-fiat-panda-35w.jpg

    http://pictures.topspeed.com/IMG/crop/200703/2007-fiat-panda-27_1024x0w.jpg

    http://pictures.topspeed.com/IMG/jpg/200703/2007-fiat-panda-18w.jpg

    ResponderExcluir
  7. Eu vih as fotos que o amigao Raimundo colocou o http, entao logo que vi percebi uma coisa, quando o marlos postou a projeçao do dia 11 deste mes ele mostrou 2 fotos do interior e da pra ver que o interior da porta dianteiro do lado do motorista é quase iqual a do Panda , entrem nesse http e vao ao dia 11 que vcs vao ver a semelhança!

    ResponderExcluir
  8. Galeno Faria de Oliveira23 de dezembro de 2009 às 10:20

    Cadê o prometido desenho do "FIAT 327 NOVO UNO" que sairia hoje 23/12/2009?

    ResponderExcluir
  9. Cade Marlos!
    Estamos curiosos!

    ResponderExcluir
  10. OLA AMIGOS NAO TENHO EUFORIA POR ESSA CARRO NAO ,A MINHA EXPECTATIVA MAIOR E COM O NOVO MOTOR TRITEC PARA SABER A POTENCIA E O CONSUMO DE COMBUSTIVEL E PARA O LANÇAMENTO DO BRAVO ESSE SIM ESTOU ANCIOSO ,PARABEMS MARLOS PELO SEU TRABALHO OBRIGADO

    ResponderExcluir
  11. ah sim.... bravo braavooo!!! bravíssimo!! esse carro vai vir arrastando toda a concorrência hein.. vai ser legal ver as montadoras agindo pra segurar... é maneiro ver esse mercado...
    mas to ansiosíssimo pra ver o 327 sim... e como estou... acho q a traseira será muuuito igual a do punto... o carro vai agradar mt, creio eu...
    torcendo pra ficar bacanão como ficou a projeção anterior...
    estamos ansiosos galera... mas o marlos deve postar até o fim do dia...

    Vai ser uma surpresa hein!!!!!!! Vamos esperar! ^^D hehe

    ResponderExcluir
  12. Bruno,

    ja tinha notado a semelhança da porta com o Panda, mas vc me fez descobrir outras coisas:
    1-o desenho da porta dianteira eh igual, mas os puxadores sao diferentes e o do 327 lembra o do Mille quando equipado com vidros eletricos na frente. Se puderem, deem um zoom na foto abaixo e percebam q existe uma delimitacao retangular (botao) na parte q parece acoplada sobre o apoio horizontal;
    http://2.bp.blogspot.com/_Jns3AfCzEkA/SxZjYO7J7nI/AAAAAAAABVI/-DZZ0zlVfwE/s1600-h/interiorblog3.jpg

    2-nas fotos q mostrei no comentario anterior, as portas traseiras tambem usam puxadores diferentes (links 1 e 3). Se for para baratear, apostaria no 3. Ainda na porta traseira, se for ter vidro eletrico, o acionador deve ficar num espaço ao lado da maçaneta interna (veja foto 2);
    3-ja tinha chamada a atencao quanto ao espaço atras q no Panda eh para 2. A solucao no caso do 327 eh tirar o banco bipartido colocando um inteiriço como no Palio ou Mille mesmo so q com possiveis 3 apoios de cabeça.

    ResponderExcluir