domingo, 27 de dezembro de 2009

Hyundai já promove o ix35 no Orkut

O Hyundai Tucson já está em pré-produção na fábrica de Anápolis (GO), o modelo nacional deve chegar em fevereiro conforme o post do dia 8 de dezembro. Enquanto isto o a marca já trabalha na divulgação da nova geração no site de relacionamentos Orkut, conforme comprova o banner que ilustra este post.

Foto Reprodução Orkut

7 comentários:

  1. É aquela coisa, não dá pra ser nacional e atual? Sempre temos que ficar com o resto?

    Isso só prova que ningupem é santinho. Muitos elogiam a Kia por ter produtos atuais. Deixa ela virar nacional que nós vamos ver os carros atuais que ela vai produzir aqui.

    Todos visam única e exclusivamente lucros ezorbitantes, mas que esse ix35 é lindo, isso ele é.

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo com o Vilker, mas na boa, não tenho e nunca terei o Tucson atual, acho muito feio, parece um sapo. Agora este a sim eu pego um facil. Quando vi este ix35 a primeira coisa que eu pensei foi: o Santa fé e o Verecruz se casaram e tiveram um filho. aihiUHAihauhUIHIAUHIUhaihiuahI....lindo demais esse carro...que venha na faixa de preço do atual tucson.

    ResponderExcluir
  3. Daniel,
    O Tucson "nacional" vem para ocupar a faixa do Tucson que é vendido hoje. Se houver baixa de valor será no máximo de 2000 reais o que eu duvido muito.

    Em relação ao ix35, ele vai com preços de Honda CRV até valores de Santa Fé (ficou maior, tem plataforma com entreeixos do tamanho do Santa fé e por fim recebe melhorias internas e de motor, ou seja... será mais caro).

    Abraços,
    Edson

    ResponderExcluir
  4. Os produtos da Hyundai são muito bons. O problema é o representante e responsável pelas fábricas, o grupo mais picareta do Brasil. É comprar e torcer para não dar nada errado, porque se depender desses caras o consumidor tá frito.

    ResponderExcluir
  5. Se duvidar a Ix35 vai substituir a Santa Fé, aqui no brasil

    ResponderExcluir
  6. Concordo com o que disse o João. Os produtos Hyundai são muito bons. O problema é o picareta que detém a marca no Brasil. CAOA. Para esses coreanos se verem livres desse paraíba esperto, vão ter que desembolsar muito dinheiro, pois essa cara de bobo nada tem.

    ResponderExcluir