sábado, 26 de dezembro de 2009

Projeções do Autos Segredos e da Auto Esporte seguem a mesma linha


Olá galera, espero que tenham gostado do post anterior. Acho que a projeção do Fiat 327 está bem mais próxima do modelo que será lançado no ano que vem, as novas fotos mostram que o trabalho está no caminho certo. O modelo deve chegar no máximo em maio de 2010, pois, em janeiro a fábrica já pediu aos fornecedores que forneção peças para que sejam montadas 100 unidades pré-série que serão destinadas a frota de imprensa. Neste post publico novamente as projeções do blog e com exclusividade as das revista Auto Esporte. O Autos Segredos é o único blog do Brasil autorizado a publicar o trabalho da publicação brasileira. As duas projeções seguem as mesmas linhas, mais um indício de que o modelo não será nada muito diferente delas. Outra novidade apurada pelo blog é em relação ao nome do 327, o hatch deverá ficar com o nome de Uno mesmo, algumas concessionárias receberam um comunicado falando sobre o Uno Way 1.0 66cv com um código interno 195, sendo que o Mille Way atual usa o código 158 nas revendas. Segundo nossa fonte esse código 195 não é usado por nenhum modelo Fiat.

VERSÕES O novo Uno será vendido inicialmente nas versões Economy 1.0 Flex 5p, Economy 1.0 Flex Way 5p, 1.4 Evo Flex 5p e 1.4 Evo Flex Way 5p. Os dois motores são os Fire já conhecidos, entretanto, o sobrenome Evo no 1.4 indica que o motor será recalibrado para ganhar mais potência, sendo que ele continuará sendo 8V. Nossos informantes estão a caça da real cavalaria do modelo. A versão Sporting será lançada um pouco depois das versões normal e aventureira.

TRITEC Os novos motores que passarão a equipar a linha Fiat no ano que vem serão o 1.6 16V e o 1.8 16V, o 1.4 16V está em testes mas virá depois. A cavalaria do 1.8 16V ainda é desconhecida, mas, a do 1.6 16V deverá ficar no 125CV quando abastecido com gasolina e 128CV com álcool.

Muitos tem indagado se a plataforma do 327 e 326 são as mesmas do Panda, essa informação ainda não está confirmada. Nossas fontes garantem que se trata de uma nova plataforma. Estou apurando novidades sobre o 326 em breve publicarei um material revelador e exclusivo que o Autos Segredos teve acesso.

Projeções Autos Segredos e João Kleber/revista Auto Esporte

32 comentários:

  1. a projeção da AUTOESPORTE tá mais "gorda".. rs a frente tá bem mais arredondada e cheinha... hehe e a logo não tá "cortando a linda de corte" do capô...
    Mas gostei mais da traseira do UNO no AUTOESPORTE...
    então quer dizer que os 3 quadradinhos vão ficar msm neh!?
    to achando que esse uno será meu próximo carro... mas só compro em junho...
    e a fila de espera vai ser grande hein!?
    pq digo mais uma vez...

    ESSE CARRO PROMETE!!!! E MUITO!!

    ResponderExcluir
  2. A Fiat terá disponível uma gama de motores ampla e invejável. Vejamos:
    1.0 8V Flex - 75 cv
    1.2 Evo Flex - ????
    1.4 8v Evo Flex - chuto uns 95 cv
    1.4 16V Tritec Flex - 105 cv
    1.6 16V Tritec Flex - 128 cv
    1.8 16V Tritec Flex - chuto uns 145 cv
    1.4 T-JET - poderia virar flex e ter potências de 160 e 180 cv (esta última para o Bravo, com 6 marchas).

    Isto sem falar na tecnologia Multiar...

    Vamos esperar! Quanto mais opções, melhor p/ nós consumidores.

    Abs.

    Renato

    ResponderExcluir
  3. O carrinho vai ser muito bonito!
    Quanto aos motores, que bom que o leque de opções se abrirá...mas e o 1.9 do Linea, fica como? Se estima-se que o 1.6 16v Tritec tenha 125/128 cv, o do Linea com 132 vai ficar um tanto tímido perto do 1.6...
    A versão 3 portas não vai ser lançada concomitantemente ao 5 portas?

    Abraço e parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  4. Esse 327 já tá virando palhaçada. O meu entusiasmo em relação a ele era de 100%, com divulgação de fotos do interior, exterior, projeções, tudo só fez diminuir, agora tá nuns 60%.

    O carrinho virá com o motor 1.0 sem atualização? Aquele que só equipa o Mille com 66 cv, e o de 75 cv, como fica? Na mesma revista AE foi falado que o motor 1.0 sofreria atualização. Seba de algo?

    1.4 atualizado? Sinal de que o 1.4 Tritec vai demorar bastante ainda.

    Agora a noticia do Tritec foi maravilhosa, 128 cv é um espetáculo!!! Será o motor 1.6 mais forte do mercado. Só lembrando que o da VW tem 104 cv. Fantastico!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por mais um post Marlos. O Evo 1.4 eu já imaginava que seria só mais uma atualização. Quanto ao motor 1.0, se o carro não for muito pesado ele dá conta sem grandes problemas. Acho que não precisa de atualização, e sim manter a economia e bom torque em baixa rotação, como no Mille. Se o Tritec vier mesmo com essa potência será ótimo para o mercado, os concorrentes vão ter que soltar novos motores senão vão ficar para trás.

    ResponderExcluir
  6. Gostei desse novo uno, ele tem o desenho basico do primeiro uno, mas com linas mais modernas, só ñ gostei mto dos quadradinhos do parachoque, mas isso faz parte da personalidade do carro, assim como a moldura da coluna do Chevrolet Agile, vão critica bastante, mas depois vão aceita!
    Eu ñ imaginava q tbm haveria um 1.8 a partir do bloco 1.6 do tritec, mas, se tiver potencia parecida com a do civic e com consumo do corolla vai ser uma boa, imagino q este tritec tenha comando variavel d valvulas e coletor de escape, ja q este era um motor q equipava BMWs (ainda q fosse o Mini)
    E vilker, o motor da VW q tm 1o4 cv é o 1.6, o 1.4 alemão é tão fraco qnto o atual fire.

    ResponderExcluir
  7. Estava bem otimista, agora já não estou gostando muito.

    Leonardo.

    Espero que a fiat venha com coisa melhor que isso.

    ResponderExcluir
  8. Motores demais...alguém além de 1.8 GM sai de linha...será o 1.9 do Linea?

    Um 1.8 16v Tritec com maior potência seria ideal no Bravo e Linea, ficando o 1.6 16v para o Punto/Idea, o 1.4 16v vai demorar, mas deveria ocupar a linha novo Palio/novo Uno.

    E o 1.2? Vai substituir os 1.0? Acredito que esse fiquem enquanto durar a faixa de IPI para essa cilindrada. Mas o 1.0 Fire Economy (motor muito bom) versão de 66cv do Mille nesse carro - novo Uno - vai ficar ruim (pesado), deveria ser o de 75cv do Palio Economy.

    Não sei se a FIAT tem calibre para manter tantos motores aqui no país. Dessa forma algum desses Tritec não vem...não sei não...

    E para o autor do site, vai ser muito decepcionante se essas informações de potência do tritec 1.6 não se confirmarem, vide Sigma 1.6 de 110/115cv. Claro que são informações passadas, ehhe, mas espero que continue trazendo ótimas notícias.

    Parabéns pelos segredos!!! Excelente site, acesso todo dia!

    []s

    ResponderExcluir
  9. Olha, que família hein! 1.4 100 cv; 1.6 128 cv; 1.8 com uns 145 cv. Bom né? Assim fica em pé de igualdade com os japoneses. Civic 1.8 140 cv, e Corolla 1.8 136 cv. Só que já há informação de que em 2010 deve ser lançado a versão 2.0 para os dois.

    O Uno Evo, está cada vez me conquistado mais, se tiver o espaço interno parecido com o Fox e o Agile, acho que vou pensar em um pra mim. Vamos ver.

    otimas noticias, valew!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu ñ boto fé na Fiat no quesito motores. Ela perdeu muito da empolgação que teve antigamente. O Marea teve 4 motores e 3 deles era importados (o único nacional era o 1.6), mas todos tinham excelente rendimento e tecnologia de ponta. Havia toda uma expectativa ao redor do Linea e saiu o que saiu, um carro fino com motores falhos (o 1.9 é uma porcaria e o 1.4, limitado) e acabamento inferior aos líderes, por isso eu ñ espero toda essa potência advindo do 1.6 até mesmo pq invadiria a área do 1.9. Tb ñ espero Multiair principalmente pq ñ foram flagrados nenhum protótipo com esse sistema e o mínimo tempo de teste (no geral) é de 2 anos, o Punto está desatualizado em relação ao europeu (coisas simples que a Fiat daqui poderia já ter pelo menos começado a bateria de testes), o Bravo tá demorando tanto que é capaz de chegar a nova geração do europeu e o nosso ainda ir receber o face-lift (assim como aconteceu com o Doblô).

    Enfim, como diz o Silvio Santos: EU SÓ ACREDITO VENDO!

    ResponderExcluir
  11. Confesso simpatizar com o carrinho, mas o interior tira meu tesão: plásticos usados em excesso, botões do vidro elétrico no centro do painel distante do motorista, sistema de som simplório, quadro de instumento minimalista alá Fox antigo, cinto sem regulagem de altura, banco inteiriço com o apoio de cabeça... é um desrespeito ao consumidor entre as 5 maiores economias automobilisticas do mundo....

    ResponderExcluir
  12. Espero q msm q num tenha tanta potencia esse "novo motor" o novo UNO seja leve q nem o MILLE, asim ele c siria bem com o 1.0 ,e o 1.4 seria otimo nele, resta agora fikar na esperança q a fiat acerte

    Com relação ao BRAVO: c a fiat estrangeira ja estiver planejando um novo Bravo a fiat daki poderia ser inteligente e esperar por um carro "totalmente novo", pq o bravo é d c naum m engano d 2006/05, ou seja vai ser q nem o PUNTO e o DOBLO q aki ja fikaram velhos

    Marlos parabens pelo blog!
    agora eu espero q vc consiga + informações sobre as motorizações
    abrs

    ResponderExcluir
  13. Leo, isso tem nome: projeto d baixo custo para paises de "3º mundo"!
    Esse novo uno vai ter um pouco da personalidade do antigo fox, ou seja, um carro com teto alto, medidas de baixo custo (o fox ñ tinha porta luva decente, e o novo uno trara bancos interissos q por unidade trara uma econimia d 25 reais por carro, mas agora multiplique esses 25 R$ pelo numero d vndas do uno e vera a real economia) com design bonitinho e vaga lembrança do uno original!
    mas ñ fikara na faixa d preços do fox, isso caberia ao novo palio, mas lógiko, é tudo suposição...

    ResponderExcluir
  14. Leo tbm penso assim. Agora, quando vc se refere ao ser a 5ª maior economia do mundo, é por que vc não viu, pois tem muita coisa pior que isso por aí e por aqui.

    Anônimo, o Bravo é de 2007. o que pode acontecer é o Bravo europeu ganhar uma pequena restilização em 2010 e o nosso vir o atual. Não existe essa de Novo Bravo pra agora.

    Pra mim é injustificavel a Fiat não colocar o 1.0 de 75 cv que equipa do Palio Fire pra cima. O 327 deve vir uns 100 kg mais pesado que o Mille, por ser alto, maior, ter mais equipamentos, mais revestimentos, nivel de segurança ser autal, tudo isso demanda peso. Vamos ver o que a Fiat fará.´

    É por isso que eu defendia dele ser mais caro que o Palio, já imaginava essas economia porcas.

    Guil, infelizmente tudo é só suposição, como vc mesmo disse.

    ResponderExcluir
  15. Léo desculpe, interprei errado quando vc disse 5ª maior ecomia do mundo se referindo a volume de vendas.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  16. Daniel Ramos de Oliveira27 de dezembro de 2009 às 16:26

    Pra mim o Novo Uno,continua sendo um carro que peca na questão do visual,assim como os antigos Mille e Uno.Eu particulamente não vi nada que me agrade na questão de desing do carro,a traseira dele parece com a do Kia Soul,que um carro que eu acho horrivel,e alta demais,a Fiat errou feio,e parece que se inspirou no horrivel carro Coreano.
    Já em relação de motores,gostei das opções,especialmente a 1.4 Flex EVO,quero ver qual será a potência do modelo,acredito que será de uns 95cv pra cima,pra tentar enfrentar o 1.4 EconoFlex da Chevrolet.Mas a grande mudança,sem duvida será quando chagarem o 1.4 Tritec Flex para esse Novo Uno,já que por ser 16 válvulas deverá ter muita mais potência do que o atual 1.4 8 válvulas FPT,pelo menos eu espero.E quero que esse motor venha com o sistema Multiair,dai sim vai ser um bom motor,bom não,ótimo.
    Já em relação ao 1.8 Tritec Flex,provavelmente ele será usado em carros que não é vantagem se utilizar o 1.9 FPT Flex,ou seja,carros como a Dobló,e toda a linha Adventure,e provavelmente irá previligiar o torque,e com quase toda a certeza não será utilizado pelo o Bravo.
    Já o 1.6 Tritec Flex,provavelmente será utilizado pelos os:Punto,Palio,Bravo e o Stilo,já que é um motor de uma certa forma potente,e irá atender uma faixa que a Fiat atualmente não atua,e que é dominado pelos os ótimos motores 1.6 Total Flex da Volkswagen,e os Novos 1.6 Siga da Ford.Não vejo a hora de ver esse motor no Punto,agora sim ele irá conseguir ter um motor muito bom e que consigua combater o 1.6 Flex do Polo.E que seja bom para o dono do mesmo,já que hoje tem de escolher entre o 1.4 Flex,que é fraco demais,e o 1.8 Flex,que é beberrão demais,e o 1.4 T-Jet,que é caro demais.

    ResponderExcluir
  17. 1.6 VHT ótimo motor?! Melhor nem responder...

    ResponderExcluir
  18. Especulando, pode ser que na dianteira, a parte que é lataria (entre as grades), seja como no Qubo que é pintado de preto e a traseira, também como o Qubo, tenha elementos redondos na lanterna que, acredito eu, dariam uma maior harmonia no veículo. Reparem na lanterna do Qubo, se puderem, e observem como ela pode ser exatamente daquele jeito.

    Leonardo

    ResponderExcluir
  19. Realmente é melhor nem comentar. Um motor 1.6 com 104 cv e torque de 15,6 mkgf não merece siquer considera-lo.

    Com ele o Gol (um dos carros mais leves do mercado) vai:

    De 0 a 100 em 12,0 s (AE)
    11,9 s (4R)

    Vel max em 176 km (AE)
    164 km

    Não vão chegar perto quando o Palio for equipado com o Tritec 1.6 de 128 cv. Só tenho dó.

    ResponderExcluir
  20. Bem ficou muito parecido mesmo. Espero que ele fique redondinho como a projeção da AE, mas as projeções estão muito parecidas. Sobre os motores Tritec, não sabia desse 1.8 deles não. Bem acho que a Fiat vai posiciona-lo perto do Corolla do Civic, então chuto em 139cv com gás e 142cv no etanol. Sobre o 1.6, esperava por essa cavalaria mesmo, tomara que se confirme. Creio que o 1.8TRI vai por o 1.9 argentino no bolso tanto em desempenho quanto em posicionamento, ou seja ele logo logo vai rodar na minha opinião, em relação ao 1.8 Powertreco então, puff. Creio que pelos motores que ja estão a vir neste ano de 2010 o Bravo vai ficar com o 1.6TRI e este 1.8TRI também, talvez por isso a demora da Fiat em lançar o modelo, ela gostaria de coloca-lo no mercado com o 1.6TRI e derrepente lançar o 1.8TRI com ele. Eu não lembro qual post agente conversou sobre a tecnologia destes Tritec, mas, além do fato de serem feitos em aço, o que se sabe sobre estes motores, alguem poderia me relembrar ???? Espero que eles não tenham tanto problema de baixa rotação quanto o 1.9 argentino tem. Agora o T-Jet é que ficou meio que "sem pai" para mim, ou ele é atualizado e passa a Flex e com cavalaria maior (quem sabe acima dos 167 cavalos do Stilo Abarth) ou ele não vai ser mais importado da Italia. Se não me engano tem um T-Jet europeu que tem mais cavalos que o nosso né ???? Agora eu até concordo com o Vilker e com o Leo mas na faixa de preço que ele deve ficar eu até deixo passar a questão do acabamento interno. A unica resalva mesmo é para o motor de 66cv que, se for verdade, vai deixar o carro manco. Ainda sobre o acabamento espero que as versões Adventure e Sporting sejam melhores, se não forem ai sim vai ser sacanagem. Marlos obrigado por responder minha questão sobre a plataforma...mas eu tenho outra rsrsrs, o 1.6Tritec que vai vir no punto ja ja vai ser exclusivo da versão Dualogic ou vai ter uma versão com este motor com cambio manual ??? Outra vc tá se tornando o rei do HYPE...primeiro com a projeção do 327 agora com informações sobre o 326...caramba haja coração ehehehehehehe !!!!

    ResponderExcluir
  21. Paulo Freire,

    descontentamento eh bom, mas ter esperança nao custa muito.
    Se estes motores Tritec, principalmente o 1.8 16V, tornarem-se realidade e a potencia for suficiente para substituir o 1.9 16V, diria q este foi um quebra-galho para a vinda de um motor mais moderno.
    Testar um motor pode ser feito na maior discricao, pois poucas sao as evidencias q podem garantir q um determinado carro nao esta com o motor original.
    Se a Fiat trouxe o MultiAir, alguma coisa ela esta planejando. Sabe-se q eh um conceito q no caso foi aplicado ao T-Jet cuja potencia subiu para 170cv emitindo menos poluentes e economizando mais combustivel.
    O T-Jet nao seria limitado, pois o mesmo motor pode trabalhar com potencias q vao dos 120cv aos 180cv dependendo dos ajustes. Pra mim, caberia a Fiat tornar o T-Jet flex ou ja desenvolver o MultiAir prevendo sua flexibilizacao.
    Nos nao recebemos o Punto imediatamente ao q foi lançado na Europa. Desta forma, eh previsivel q uma mudança aqui leve certo tempo apos ocorrido na Europa, sem falar q um produto tem q ter seu investimento pago para entao sofrer novos. O q poderia adiantar isto seria um mal desempenho de vendas, mas esta situacao teria q ser analisada(deve-se a atualizacoes dos concorrentes ou melhora da relacao custo/beneficio?).
    O Bravo a pouco foi visto na Europa com disfarces na frente e atras sugerindo sofrer mudanças leves na carroceria (tipo o Punto EVO). Link q divulguei em outro post sobre a programacao mundial da Fiat diz q em 2010 o Bravo vai ganhar um facelift da mesma forma q sera lançado um novo produto mundial (sera o 327?). Mesmo q a Fiat aqui esteja demorando a lançar o Bravo e ele nao venha com as alteracoes q o europeu ja esta testando, se o lançamento nao eh simultaneo, nao tem porque lançar um produto ja atualizado. O Focus daqui nao eh exatamente o mesmo europeu e o C4 tambem nao sao justificativas.
    Concordo sobre o Doblo daqui bem q podia ja ser a nova geracao do europeu, mas por acaso os concorrentes dele aqui justificam tal mudança? Ainda, a nova geracao mudou bastante (plataforma,design,interior...) o q acarretaria um investimento muito grande para um segmento pouco competitivo.
    Nao estou defendendo as acoes da Fiat, pois gostaria de ter o q ha de mais atualizado no mercado. Todavia, existe fatores como concorrentes, cronologia dos produtos, viabilidade do investimento entre outros q podem atrasar certas mudanças.
    Por fim, as pessoas criticam a Fiat por ela mudar visualmente seus veiculos num intervalo menor no segmento de entrada aqui. Se ela começar a fazer isto nos segmentos mais caros, pode ter certeza q ela vai se prejudicar. Quem compra carro com 3 anos de garantia espera espera q ele sofra o minimo de mudanças neste periodo ou nem isso vide o Logan e Civic.

    ResponderExcluir
  22. Sobre o visual do 327, gostei, e até entendo o "conceito" do modelo que justifique o bancon inteiriço, muito embora em versões superiores, a troca pelos bancos do Palio ou do Idea não deva ser difícil, acharia lamentável a falta da regulagem de altura do cinto, item de segurança, seja no uso, seja na adequação a cada tipo físico. Sobre os motores, espero que como produto NOVO, receba os motores mais atualizados, ou ao menos os menos DESatualizados.
    Sobre os Tritec, a existência de um Tritec 1.8 mais uma vez me leva a crer que o atual 1.9 existe apenas e tão somente para um "mandato tampão", até que estes motores estejam prontos para uso, fosse pelo fato do 1.9 oferecer menos do que seus concorrentes 1.8, fosse pelo fato da Tritec já contar em seu portfólio com o 1.6 Turbo, que poderia ser "alcoolizado", fazendo o papel de um motor menor.
    Sobre o Bravo, eu sou um comprador em potencial, mas esta demora...

    ResponderExcluir
  23. Raimundo,

    O Doblô europeu aqui poderia atingir concorrentes de peso como o Gran C4 Picasso e o C4 Picasso, fora a nova geração do Scenic. Já que a Fiat tanto demora p/ lançar o Bravo, seria de se esperar que ela lançasse logo a versão atualizada p/ compensar toda a demora e p/ que o carro ñ fique defasado frente a concorrência (o Punto melhorou muito depois da reestilização, a ponto de bater de frente com Fiesta e novo Polo e conseguir se destacar positivamente), o Bravo segue o mesmo caminho. "Sem dor ñ tem recompensa", isso significa que a versão reestilizada do Bravo e o novo Doblô poderiam sim já ter sido lançados, ou (no caso do Doblô) ser lançado em um curto período de tempo (como foi o Tempra).

    E por falar em velhos tempos, sabia que nós recebemos a versão atualizada do Tipo europeu? Por isso eu digo que o Bravo TEM de vir já reestilizado. Eu continuo descrente desses números do Tritec, ñ vou citar de novo o caso Linea...

    ResponderExcluir
  24. Paulo Freire,

    nao discordo do q vc disse, mas nosso mercado nao eh o europeu.
    Relatei q o Focus e C4 nao sao exatemente os mesmos la de fora e, pode-se dizer, sao os mais atualizados juntamente com o I30 aqui. Como ainda nao foi visto o Bravo com poucos disfarces podendo determinar se ja vem atualizado ou nao externamente, talvez (acho dificil) ele ja venha atualizado, mas se os concorrentes nao estao, nao precisaria.
    O Doblo poderia ser uma opcao a Scenic e a C4, mas no quesito preço, pois ele eh um furgao multiuso e nao uma minivan.
    O Punto passou a ser EVO, pois la fora tem o C3 novo, o DS3, o novo Polo, o verdadeiro 207, o Fiesta (Verve) e o Corsa. Todos compactos premium.
    Aqui o Fiesta (Verve)devera aparecer no segundo semestre de 2010 ou inicio de 2011, Polo sem data confirmada, 207 verdadeiro(so apelando), o novo C3(sem previsao, mas ja foi flagrada a mula dele) e o Corsa (sem previsao, pois dizem q um carro baseado no Corsa D substituira o Astra para ocupar o segmento de compactos premium).
    A melhor previsao eh o EVO pintar por aqui no final de 2010, ja q neste tempo os concorrentes dele poderao receber as novas carrocerias, ou seja, nao ha porque adiantar e se o Punto ainda vai ganhar os motores Tritec e o Dualogic, entao eh melhor esperar para o 2011.
    A Fiat ao menos esta nacionalizando seus produtos e melhorando os motores. Coisa q outras fazem muito segredo pra nada ou criam verdadeiros quebra-cabeças (Vectra q eh um Astra com motor de Monza).

    ResponderExcluir
  25. Interessante esses valores do motor 1.6 16v Tritec. Será que isso é uma confirmação de que terá toda essa cavalaria como proposta inicialmente (130cv)? Se vier assim mesmo 125/128cv será EXCELENTE!

    No aguardo...

    ResponderExcluir
  26. Já estou de olho no 1.4 Evo Way.

    ResponderExcluir
  27. kero saber d onde vcs tiraram esses quadradinhos na dianteira???

    ResponderExcluir
  28. Eu tava pensando, faz tempo, num Punto T-Jet ... mas o fato dele não ser Flex e por causa do câmbio molenga de 5 marchas tô bem desanimado, mas se vier uma versão Flex as coisas podem mudar ! Agora, sinceramente, duvido MUITO que a Fiat lance toda essa gama de motores ... seria muito bom pra ser verdade !!! Depois do motor 1.9 16V eu perdi a confiança ...

    ResponderExcluir
  29. Essa Uno vai mudar o segmento dos populares, é bonita sim e não sei se vai existir esses quadradinhos ,pois podem ter colocado sópara enganar, mesmo assim tá show. A Fiat vai enterrar a VW com esses motores, e eu acredito que eles venham, pois a Fiat do Brasil é muito bem estruturada e tem capacidade de ficar com esses motores, esse 1.6 promete, o 1.8 no Linea vai acabar como Vectra e incostar nos Japoneses Corolla e Civic,
    Abraços, Feliz 2010 para todos, e que Deus possa relizar o desejo dos seus corações, nao esqueça nunca dele.

    ResponderExcluir
  30. Não gostei nada do design frontal !
    achei bem feio essas grades quadradas e principalmente o conjunto de frente, a traseirq e as laterais me agradaram bastante meio quadrada dos antigos modelos e detalhes arrendondados de uma revoluçao do modelo !
    Afrente que eu achei super feia e não me agradou em nada !
    na questão de motorização, achei bom motores mais potentes , já tive 4 modelos fiat todos 1.0 por isso, se lançarem modelos 1.4, 1.6, 1.8, sem duvida comprarei um mais potente !
    A fiat poderia colocar itens de série melhores do que os vistos até agora, detalhes muito pobres, com plastico rigido!

    fico na esperança de lançarem uma frente melhor do que as especuladas , e detalhes com mais perfeição em acabamento !
    até + !

    ResponderExcluir
  31. Bom eu acho que o novo Uno será uma carro que entrará na história, pelo o que eu vejo ele será um carro moderno e com um presso atraente, por que eu vejo esse carro com um presso atraente? Simples pelas imagens do interior já da para ver que ele terá materiais fracos e de baixo custo! Foi assim que o nosso velho Uno se tornou um grande sucesso! Outra coisa que seria sensacional é o modelo economy! Imagine um carro moderno, barato e economico e se a fiat for esperta ele pode ter baixo custo de peças e uma boa revenda! Sencacional não é!

    Victor Rocha

    ResponderExcluir
  32. Taí! Gostei MUITO desse carrinho. :D

    Agora é vê-lo lançado, as notas nos testes especializados, e claro, o PREÇO.

    Tomara que surpreenda o mercado, com tecnologia e qualidade.

    ResponderExcluir