quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Aberta a temporada de caça a picape Peugeot 207



O amigo Diogo Dias publicou em seu blog fotos da futura picape Peugeot 207, o flagra dele ainda é do modelo camuflado. Entretanto, segundo Dias ele mesmo já fotografou o modelo limpo. Uma foto de traseira e outra de lateral já foram publicadas pelos sites Best Cars Web Site e Auto Esporte, respectivamente. Portanto, caros leitores o modelo já cirucula sem camuflagens pelas ruas da cidade de Resende (RJ). Peço aos leitores que flagrarem o modelo, e quiserem compartilhar com os demais leitores que entrem em contato pelo e-mail marlos.vidal@gmail.com.


Fotos Reproduções/Diogo Dias/CarsDias

11 comentários:

  1. Eu vi as fotos e francamente... A versão Escapade está tétrica.
    Espero que venha uma sem aquele plástico todo, pois de resto a picapezinha não tá ruim não.

    ResponderExcluir
  2. se têm grana pra manter um peugeot... tipo o 307... caiam dentro.. pq acho os carros da peugeot mt bacanas... acabamento etc..
    soh fika salgadinho pra manter neh?!

    mas tah manero...

    ResponderExcluir
  3. hello... hapi blogging... have a nice day! just visiting here....

    ResponderExcluir
  4. Caçar carros eh muito bom, mas limitando-se a PSA, eh melhor ir atras da mula do Citroen C3 Picasso ou seria da nova geracao do C3.
    Na net ja circula uma foto q mostra um C3 com bitolas de rodas mais largas, entre-eixo um pouco maior e emendas na carroceria.
    Segundo boatos, o veiculo eh a mula do monovolume q parece um suv pequeno. Por sinal, pequenas alteracoes neste carro, maquiagem aventureira, o tornariam um concorrente ao EcoSport.

    Com relacao a picape 207, eu diria q sera um pareo duro a Strada no quesito beleza superando a Montana e Saveiro G5. O problema eh q os carros franceses sofrem do mal mecanica/manutencoes duvidosas, fora os problemas de revenda. Espero q este conceito acabe algum dia.

    ResponderExcluir
  5. Fiateiros se apaixonarão pela Escapade de plástico...

    Já posso ouvir os fogos de artifício...

    Será que esses plásticos todos (incluindo os da Adventure) ficarão esbranquiçados, como os do antigo Ford Ka?

    ResponderExcluir
  6. Peugeot é um carro tão bonito, mas pra variar a peugeot não tem sorte com as pick-ups. Visto é so lembrar da Boxer (DEUS DO CEU)

    ResponderExcluir
  7. É impressionante como a falta de matérias da Fiat o blog morre. Muito reclama, mas como ela mesmo já começou a divulgar: "Fiat lider pela oitava vez".

    Ninguém se interessa em comentar. Uma projeção de um carro da Fiat rende 83 comentários.

    ResponderExcluir
  8. Respondendo ao Isma: hoje em dia os plásticos não pintados são bem mais resistentes ao tempo, e não ficam com aquela aparência esbranquiçada com o passar dos anos (felizmente). Em todo caso se o problema é o preconceito com o plástico, saiba que até a Mercedes os emprega em alguns de seus carros. No Smart por exemplo, toda a carroceria é em plástico, sobre um frame metálico. A Renault usa plástico extensivamente em seus modelos, na porta traseira, pára-lamas, etc. Mas como é plástico pintado, muita gente nem imagina que não é aço. Não me agrada também aquele exagero de plásticos pretos da linha Adventure, mas é importante lembrar que tecnicamente isso não significa ser um carro mais frágil ou pior.

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que o problema não é o plástico em si, mas sim a falta de pintura no plastico! Na minha opiniao, o exagero de plastico sem pintura deixa o carro com aparencia de basico e fragil, embora não signifique exatamente isso!

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Amigos,
    Pois é Anônimo,
    Sua observação é válida, entretanto, o Autos Segredos não é somente sobre Fiat.
    Raimundo,
    O jornal Estado de Minas no qual faço parte da equipe, publicou em primeira mão as fotos do C3 Picasso nacional, sairam na edição de hoje.

    Abraços,

    Marlos Ney Vidal

    ResponderExcluir