sábado, 19 de dezembro de 2009

Novo Ford Focus Sedan 1.6 Flex também será comercializado em janeiro


De acordo com o jornalista Bruno Freitas do blog Motorgerais a Ford comercializará o novo Focus Sedan com a motorização Sigma 1.6 Flex. A versão será vendida somente com a opção de acabamento GLX e terá preço sugerido de R$ 54.400 sendo o que o modelo ainda virá com ABS de série. De acordo com Freitas que estava presente no lançamento existia apenas uma versão do Focus Sedan para testes, entretanto, ele não teve a oportunidade de andar no modelo.

Foto Marlos Ney Vidal/Autos Segredos - 16/9/08

7 comentários:

  1. Ninguém comentou nada ainda?

    Pronto, saiu do zero. :)

    Estou esperando o Ghia Flex. Ar digital e o bem falado som da Sony, fazem falta.

    O Focus tem saída de ar condicionado, traseira? Isso é um fator em um carro de quase 70mil.

    ResponderExcluir
  2. Até o Linea tem saida do ar atras. Qianto ao som da Sony, ele não mais equipará os Focus daqui pra frente. Sony é unica, fará muita falta, principalmente quando o vendedor falava que a marca do som é Sony.

    O que acontece é que o povo não se interessa por noticias de outras montadoras, senão da Fiat. Como o Marlos já bem disse, ele faz o papel dele como jornalista, mostra as novidades de todas as montadoras. Seria muito chato se falasse só da Fiat. Mais a verdade é que a Fiat desperta mais interesse do publico.

    ResponderExcluir
  3. Minha dúvida quanto ao Sony se dá pq alguns sites deixaram a entender que este Visteon é só do 1.6. Dos 2.0 continuarão Sony. Faz algum sentido. Ainda mais com a perde de bluetooth. Bizarro a versão Ghia não ter bluetooth... Como é bizarro qualquer GLX já a 50mil não ter ar-digital. Até o 206,5 tem.

    ResponderExcluir
  4. Comprar um desse ou pagar 2 mil a mais num City basicão, sem abs? Oh dúvida cruel...
    Darthvex, saída de ar atrás é prerrogativa de pouquíssimos carros no mercado nacional ... Stilo tem, Vectra já teve e não tem mais. Corolla e Civic, que são referências no segmento, não têm. Portanto, não acho essencial.
    E, quanto a ar digital, não é "até o 206,5" tem. Todo compacto "premium" top de linha de 50 mil reais tem, só faltava não ter: Citroen C3, Peugeot, Renault. Só que o Focus não é compacto, é MÉDIO. Qual outro médio de 50 mil que tem ar digital? Só os jurássicos Astra e Golf. Megane não tem, 307 não tem, City (que nem é médio) não tem, Stilo não tem, Linea não tem e Civic e Corolla nessas versões não têm.

    ResponderExcluir
  5. João,
    Os modelos do Stilo que partem de 50440, tem ar condicionado digital e outros mimos. O que me incomoda e muito é essa politica brasileira de equipar modelos ultrapassados e deixa-los melhores que os modelos atuais.

    Pq nenhuma montadora faz um "boom" com um preço mais em conta? será que vender mtos carros é melhor que vender 1 carro mais caro?

    Abraços
    Edson

    ResponderExcluir
  6. Eh... Concordo plenamente, faltar ar-digital, Bluetooth e Piloto automatico eh uma vergonha num carro de 50.000 reais

    ResponderExcluir
  7. Quando sera que vai lançar o focus sedan 1.6? Sera que é para o 1º semestre.

    ResponderExcluir